Professor Isael Marin

Graduado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba em 2006. É um profissional registrado no Conselho Regional de Educação Física (CREF-SP) sob o nº 064928-G/SP. Trabalha na Prefeitura do Município de Piracicaba como professor coordenador de Natação, além ter experiências como professor de Musculação no clube Atlético Piracicabano. Desenvolveu seu trabalho de monografia sobre a influência do Diabetes Mellitus em atletas corredores de longa distância.

 

Venha fazer um programa de atividades e viva intensamente praticando saúde

Escolha um dos trabalhos abaixo que mais se encaixa a sua necessidade, você certamente terá um programa que atenderá todas as suas expectativas, promovendo saúde e bem-estar para sua vida.

  • Emagrecimento.
  • Ganho de massa muscular.
  • Condicionamento físico.
  • Fortalecimento muscular.
  • Saúde e bem estar para grupos idosos, sedentários, gestantes, diabéticos entre outros.
  • Prevenção e recuperação física para ativos e sedentários.

 

Marque uma avaliação gratuita. Entre em contato.

 

 



Total de visitas: 32649
Por que contratar um Personal?
Por que contratar um Personal?

  

   Muitas pessoas desejam iniciar uma atividade física, mas não gostam ou não tem tempo para freqüentar uma academia. Aí então, pensam em fazer exercícios sozinhos, em casa, na sala de ginástica do prédio ou no clube. Mais uma vez, surgem empecilhos como a preguiça e a falta de conhecimento para realizar os exercícios. O que fazer? Nestes casos, o personal trainer pode ser a solução.

     O personal irá ajudar e orientar de forma precisa e segura, atividades que correspondam aos objetivos que você queira alcançar. Assim, a motivação, o acompanhamento (visando segurança e eficiência), treinos personalizados (adequados a cada aluno), horário compatível com a sua rotina e a possibilidade de fazer aulas em casa, são as grandes vantagens de contratar um personal trainer.

      Para isto, é necessário seguir algumas dicas na escolha de um bom profissional, como:

  •  Saiba que contratar um personal trainer é tão importante quanto escolher um médico ou dentista;
  •  O profissional deve ser formado em Educação Física e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF);
  • Deve haver uma boa sintonia e simpatia entre o aluno e o professor; - Procure conseguir referências antes de iniciar os treinos;
  •  O personal trainer não pode prescrever dietas (a não ser que tenha formação em Nutrição) nem trabalhar com reabilitação de lesões, sem o acompanhamento de um médico ou fisioterapeuta;
  •  Procure redigir um contrato de prestação de serviços, definindo preço, local, duração e freqüência das aulas;
  • Quanto mais profissional for o relacionamento, melhor.

     Quando o trabalho for ser inciado o Personal deverá fazer uma avaliação física ou encaminhar o aluno para fazer os exames e testes, antes de iniciar as atividades. A partir dos resultados, será montado um programa de exercícios com base no nível de condicionamento e objetivos do aluno, levando em conta os equipamentos disponíveis.

     Deverão ser feitas, no mínimo, duas aulas por semana (com o treinador) e ainda um complemento como caminhadas, por exemplo, mais 2x na semana, somando 4x por semana de exercícios.

     O personal trainer mudará o seu treino sempre que achar necessário (geralmente a cada dois meses) de forma progressiva. Procure contratar um profissional que seja organizado e motivador, para que seu objetivo seja conquistado.

Invista em você!

Entre em contato agora mesmo com o Prof. Isael